in

Alemã com os maiores seios da Europa completou a “transição” para mulher negra

Quando decidiu submeter-se a várias cirurgias plásticas para aumentar os seios e os lábios em 2012, ninguém podia imaginar que a alemã Martina Big chegaria tão longe com as mudanças.


Martina Big, além de se ter submetido a várias cirurgias plásticas para ficar com os maiores seios da Europa, causou polémica com um bronzeamento artificial extremo.

Em Abril disse: “Quero da cor de uma torrada queimada”.

Agora completou sua transição cromática. Recentemente também colocou uma extensão capilar afro e viajou para a Roménia para participar num programa da rede de TV Antena 1. No entanto, acabou barrada no aeroporto pois as autoridades não acreditavam que era a mesma pessoa do passaporte.

“Agora eu sou uma mulher negra com lindos cabelos cacheados, então vou ter de mudar rapidamente o meu passaporte”, conta Martina, no vídeo que partilhamos.

Ela confessou que conseguiu este tom de pele com uma solução que estimula a produção de melanina no corpo, mas também com agressivas sessões de bronzeamento artificial no solário que instalou na sua casa. A transformação total demorou cerca de quatro meses.

 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comentários