in ,

”75% das pessoas que consomem cannabis envolvem-se sexualmente com pessoas do mesmo sexo”

Palavras proferidas por Quintino Aires, psicólogo residente no programa “Você na TV”.

 

Comments

Leave a Reply
  1. Portugal é uma miséria no que diz respeito à comunicação social e à qualidade dos “experts” (chicos-espertos) que nela usufruem de destaque. Este psicólogo de quinquagésima-nona categoria nem devia de abrir a boca em público, quanto mais exercer funções no ramo da medicina. Aqui se demonstra que a área da saúde no geral e da saúde mental em particular, é tutelada por gente estúpida, ignorante e vulgarissima. Muito por causa das televisões darem tempo de antena a burros e vendidos deste calibre; é que temos um povo desinformado, ao qual é virtualmente impossível explicar as vantagens da legalização da Cannabis.

    • Proíbe-se a Cannabis e outros idênticos, mas a malta passa a consumir matérias artificiais vindas da China e da Rússia. Esses sim, não se gasta tanto dinheiro e adoecem e morrem muito mais depressa. É uma mais valia para a segurança social e hospitais.

    • Um insulto para as pessoas com deficiências. Este Sr. não tem deficiência nenhuma. É básico, preconceituoso e antiquado o suficiente para ter opinião e falar do que não conhece. Uma atitude generalizada, infelizmente.

  2. Eu gostava de pedir ao Dr. Quintino para nos esclarecer aonde é que ele viu esse dado científico! Porque caso se prove que o Dr. está a falar algo absurdo, eu exigo a TVI e ao programa onde isto foi apresentado um pedido de desculpas por informação incorrecta!!
    Obrigada

  3. Sr 5ºino….. Acho que precisa de pressão na retaguarda!… Tenha cuidado com os fumos, não vá terminar sendo penetrado, queria dizer pressionado, por algum companheiro de trabalho! Ò desgraça…. Ridículo….

  4. Se apanharem uma bebedeira também altera o estado de consciência e também é uma droga (legal).
    Ah espera, então o álcool “puxa” para a violência e a cannabis “puxa” para o amor, mesmo entre pessoas do mesmo sexo… oh santa ignorância…

  5. Então os países onde a cannabis é tratada como medicina, prescrita por médicos para doentes próprios, onde esta droga ajuda a diminuir sintomas graves de grandes doenças. Coitados dos doentes! Vão começar a acordar com companheiros do mesmo sexo ao lado sem quererem?!
    Mais uma vez… oh santa ignorância…
    É o mesmo que dizer que “o álcool faz abrir as pernas”. Quando oiço alguém dizer isto, só tenho vontade de rir! Óbvio que não é o álcool, mas sim a falta de consciência e responsabilidade da pessoa, em beber demasiado e depois arranjar essas desculpas… (e sim, são desculpas).

  6. Absurdo, ridículo, a TVI deveria fazer publicamente um pedido de desculpas, e ter mais cuidado a quem paga milhares para expor as suas próprias opiniões, como dados “científicos”. Ridiculo Sr. Quintino, ridículo!!!
    Já agora Sr. Quintino para se ter mente aberta não precisa de fazer uma fractura exposta do cranio.

  7. Este gajo é um fora de serie do crl…e os canais de tv ainda lhe pagam para dizer disparates. O que vale é que há muitos canais e assim que apanho com ele mudo logo de canal…tipo vai-te encher de moscas.

  8. Sr Quintino…perguntei ao meu melhor amigo Google e não encontrei nenhum estudo onde o que falou fosse realtado,gostava de ter acesso a esse famoso estudo,ou então terimos de dizer que toda a população teve relações com o mesmo sexo,como por exemplo,Jamaica,Holanda EUA (alguns estados),Holanda…e ao contrário que o senhor Quintino fala eu vivi na Holanda e quem gere as Coffe Shops são Holandeses,e se entrarem numa coffe shop fora de amesterdão encontram muitos Holandeses a consumirem,a vantagem da legalização é que depois de um enorme pico o consumo baixou,porque…simples e todos sabemos “fruto proibido é o mais apetecido—nunca ouvi uma noticia que fosse e desafio o Dr.Quintino a mostrar isso de alguém que tivesse sido violado ou até mesmo ter sexo com o mesmo genero em lado nenhum,mas já vi muitas acerca e por causa do alcool..mas termino dizindo o seguinte :
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Cannabis_(psicotrópico)

  9. enfim, li agora que muitos americanos acham que o leite com chocolate é produzido pelas vacas castanhas, ha gente estupida em todo o lado. ESte senhor é, infelizmente um deles. e mais os holandeses nao permitem a venda de cannabis aos estrangeiros nos coffee shops so aos nacionais. e obviamente que nao é fumar um charro que me faz ir dormir com uma mulher, ou seja com quem for. eu ate durmo sempre sozinha, a nao ser que a minha gata conte. estude homem e nao tenha medo de dizer as verdades canabis nunca fez mal a ninguem, nunca ninguem morreu com uma overdose de canabis e tras ate beneficios para muitas doenças e para as dores cronicas.Nao precisa fumar, pode beber cha, misturar na comida. informe se palerma

  10. Este gajo só diz trampa! Não concordo com nada do que ele diz. Deve ser um recalcado com problemas de infância por resolver. Devia ir aí psicólogo…

  11. O homem só estava no gozo… porque sabe que o Goucha é ‘gay’. Ele próprio “desmanchou-se” a rir do que acabou de dizer. E o Goucha saiu-se muito bem com a frase final. Vai na volta, até já fumaram juntos alguma coisa…

  12. Quanta ignorância! !!!
    Mas vindo de alguém que se diz culto inteligente e imparcial!
    Só posso dizer (didica te a comentar a casa dos segredos e coisas do tipo )
    De Amsterdam envio um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comentários