in

Neto desliga máquinas do avô para carregar telemóvel

Um jovem de 26 anos desligou o avô das máquinas para colocar o telemóvel a carregar.

O inusitado aconteceu num hospital em Madrid. Adrián Hinojo, de 26 anos, foi visitar o avô, que se encontrava hospitalizado devido a uma infecção pulmonar. Durante a visita, o jovem decidiu desligar o respirador artificial do avô para colocar o telemóvel a carregar.

“Eu estava com 1% de bateria, o que pode ser descrito como uma situação crítica. Além disso, a minha mãe pediu-me para lhe dizer como estava o avô quando ele chegou ao hospital, então eu tive que lhe enviar um WhatsApp”, desculpou-se Hinojo.

Mas não foi tudo. O jovem, depois de ter colocado o telemóvel a carregar, tirou fotos ao idoso para colocar no Instagram. Devido à falta de oxigénio, o homem acabou por ficar com um tom de pele mais azulado, o que para o jovem pareceu ser uma situação normal:

“Ele começou a ficar azul, mas eu achei que era devido ao filtro (de imagem) que usei no Instagram”

A situação não se transformou numa tragédia devido à rápida ação de uma equipa médica, que surgiu no local e conseguiu socorrer o idoso. A família do jovem ficou indignada com o sucedido, mas prometeu tomar medidas: “Eu entendo o meu filho, mas as soluções devem ser encontradas. Ou nós compramos uma dessas baterias externas para o telemóvel ou teremos que comprar um novo. Assim, é que não pode ser ,” afirmou a mãe do jovem.

Fonte: Nova Gente

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comentários