in

“Ken Humano” gasta 150 mil euros em festa no Dubai e quase se afoga

Rodrigo Alves deu uma festa milionária para 134 pessoas na suíte de um hotel no Dubai e teve de ser resgatado por nadadores-salvadores, depois de entrar no mar embriagado.

O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como o Ken Humano, continua a dar que falar. Desta vez, a celebridade deu uma festa numa suíte do hotel Rixos, no Dubai, para a qual convidou 50 pessoas. Acabaram por aparecer 134, deixando-lhe uma conta exorbitante para pagar.

“Organizei uma festa privada, para a qual convidei alguns amigos, celebridades e membros da realeza árabe. Pessoalmente, convidei 50 pessoas mas apareceram 134, que me deixaram uma conta de 148 mil euros”, referiu, em declarações ao jornal britânico “Daily Mail”.

A festa descontrolou-se e teve de ser interrompida por funcionários do hotel, devido aos danos provocados na Grand King Suite, uma das mais luxuosas do Dubai, na qual já terão ficado hospedadas celebridades como Jennifer Lopez ou Akon.

Já de madrugada, o entusiasta das cirurgias plásticas decidiu dar um mergulho no mar, obrigando à intervenção dos nadadores-salvadores: “Estava a sentir-me muito quente e não conseguia dormir. Então fui nadar no mar, mas como tinha bebido demais na festa, os nadadores-salvadores e os seguranças trouxeram-me de volta para a costa”, contou à mesma publicação.

Contudo, esta não foi a primeira aventura de Rodrigo Alves no Dubai. Recentemente, aquele que é o recordista do maior número de cirurgias plásticas pelo Guinness foi barrado no aeroporto, uma vez que as cirurgias estéticas a que se submeteu levaram as autoridades a questionar a identidade do brasileiro, de 34 anos.

Fonte: Jornal de Notícias

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

Comentários