in

Britânica que passou férias em Benidorm queixa-se que hotel tinha muitos espanhóis

Freda Jackson, de 81 anos, apresentou uma queixa à agência de viagens Thomas Cook por causa das duas semanas de férias que passou com uma amiga, de 61 anos, em Benidorm, no hotel Poseidon Playa, em abril

Uma turista britânica que passou férias em Benidorm, no sul de Espanha, reclamou junto de uma agência de viagens que a sua estadia foi arruinada pelos muitos espanhóis que estavam no hotel.

Freda Jackson, de 81 anos, apresentou uma queixa à agência de viagens Thomas Cook por causa das duas semanas de férias que passou com uma amiga, de 61 anos, em Benidorm, no hotel Poseidon Playa, em abril.

Para a turista, os problemas começaram logo na localização dos quartos. As duas amigas, que têm problemas de mobilidade, solicitaram quartos num rés-do-chão, mas acabaram por ficar alojadas numa zona com um grande declive.

Depois, o ambiente do hotel também não agradou às turistas. Como se lê na queixa apresentada, as mulheres ficaram incomodadas porque havia muitos espanhóis neste hotel, que, recorde-se, fica situado numa zona costeira do sul de Espanha.

Mais, as britânicas notaram que as atividades lúdicas eram todas feitas para espanhóis e foram mais longe, questionando por que é que os espanhóis não iam passar férias fora do país.

O hotel estava cheio de espanhóis que nos tiravam do sério por serem muito rudes. Numa noite, um espanhol empurrou-me e continuou sem sequer pedir desculpa. O entretenimento no hotel estava todo focado para os espanhóis – mas por que é que os espanhóis não vão para outro lado nas suas férias?”

Natural de Blackburn, Freda Jackson disse que já passou férias em Portugal, na Grécia, na Turquia e em Tenerife e que nunca passou por nenhuma situação semelhante.

Nunca me queixei por causa das férias, mas estas foram um desastre do início ao fim”,frisou.

A mulher, que, juntamente com a amiga, pagou quase 1300 euros pela estadia em Espanha, exigiu à agência Thomas Cook o reembolso total do dinheiro ou uma nova viagem.

Inicialmente, a agência ofereceu um voucher de cerca de 83 euros às duas amigas, mas este foi recusado. Entretanto, a história tornou-se viral na imprensa britânica e a empresa já fez saber que aumentou a ofera para um voucher de cerca de 600 euros a ser dividido pelas duas mulheres.

Fonte: TVI 24

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comentários